Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Caicoense que não conseguiu vaga em nenhuma UTI do RN morre no Hospital Regional

5308

Sidney Silva informa em seu Blog que a jovem Francilane Maria de Medeiros, de 25 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, (15), por volta das 15 horas e 40 minutos, no Hospital Regional do Seridó em Caicó. Ela estava aguardando a liberação de um leito de UTI em algum hospital. Desde as primeiras horas da manhã de hoje que os familiares e amigos tentavam encontrar uma vaga de UTI em algum hospital de Natal, mas sem sucesso.

Por volta das 14 horas eles conseguiram a vaga no Hospital de Trauma Antônio Targino, em Campina Grande/PB. O transporte dela ocorreria por uma Unidade do SAMU de Catolé do Rocha, mas ela não resistiu. A jovem Francilane sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias durante esta quinta. Nas três primeiras ela foi reanimada pelos médicos da UTI de Caicó, mas na última acabou não resistindo. Seu quadro se agravou na tarde de quarta-feira, (14).

A jovem foi esfaqueada no último dia 7 de novembro em sua residência pelo ex-companheiro de sua mãe, Francisco Leite. A mãe Maria das Neves morreu na hora do ataque. O assassino feriu Francilane porque ela tentou defender Maria das Neves. O sepultamento da jovem deve acontecer na manhã desta sexta-feira, no cemitério São Vicente de Paulo no Bairro Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário