Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Prefeitura de Natal suspende pagamento de 3.539 servidores

camaraoO presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal (NatalPrev), Sylvio Eugênio de Araújo Medeiros, determinou, através da Portaria nº 442/2012, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (15), a suspensão dos pagamentos de 3.539 servidores da Prefeitura de Natal que não responderam ao Censo do Funcionalismo Público 2012, finalizado em 30 de setembro.

Veja a listagem completa clicando na edição do Diário Oficial do Município do dia 15 de Novembro de 2012. A lista está disponível a partir da página 2.

De acordo com a portaria, o não comparecimento dos servidores para a realização do recadastramento acarreta na suspensão do pagamento de suas respectivas remunerações. Esta medida está embasada no Decreto nº 9.740, de 06 de julho de 2012.

Para o restabelecimento do pagamento, o servidor deverá dirigir-se à sede da NatalPrev, para a realização da atuação cadastral. Os dados serão atualizados diretamente na folha de pagamento, em sua versão normal, no mesmo mês de comparecimento do servidor, ou no mês subsequente, caso encerrado o período de atualização da folha de pagamento estabelecido em cronograma próprio da Prefeitura de Natal.   Fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário